quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Caso Sarney

É nescessário que a partir de agora mudemos esta triste realidade de corrupções, desmandos e a farra com o dinheiro publico.
Não entendi novamente o discurso do Senador Sarney quando reclama por estar sob suspeita, alegando os seus tantos anos de serviço prestados ao Brasil. Penso eu que se uma pessoa escolhe ser padre, politico ou algum tipo de serviço público ela deveria se lamentar por aquilo que não conseguiu fazer, basta dar uma olhada na pobreza do estado do Maranhão e na lama que nós brasileiros ainda temos que presenciar. O resto que fez é pura obrigação e o povo que vota e paga por isto merece algum retorno.
Outra coisa que não estamos entendendo é a atitude do senador " ESCOLHIDO" para presidir o conselho de ética. ISTO É SERIO, ESTÁ ACONTECENDO MESMO, NÃO ESTAMOS TENDO UM PESADELO?
O QUE SE QUESTIONA NÃO É PARTE BOA DO TRABALHO QUE SARNEY USA NOS SEUS DISCURSOS, MAS TODAS ESTAS IRREGULARIDADES QUE ESTÃO APARECENDO. ORAS! O POVO PAGA OS SEUS IMPOSTOS , VOTA E O CARA VAI LÁ E ARRUMA EMPREGO ATÉ PRO NAMORADO DA NETA E ACHA QUE ISTO É NORMAL. O POVO QUE VOTA, PASSA FOME, LEVA BALA NAS RUAS PELA FALTA DE SEGURANÇA NO PAÍS, MORRE NAS FILAS DE HOSPITAIS TAMBÉM QUERIA UM EMPREGO DESTE.
FORA SARNEY SIM E TAMBÉM FORA COLLOR, FORA RENAM, QUE FIQUEM OS POLITICOS QUE TRABALHAM PARA O BEM DO BRASIL E DO SEU POVO.

VANDERLEI

MOVIMENTO CULTURA LIVRE

festival de música brasileira